sábado, 10 de março de 2012

" Ei futuro, 
Estou lhe escrevendo com a intenção que reserve algo bom para mim. Bom não, ótimo. Já que no presente, ando com tantas decepções e tristezas a cada dia, que só me resta pensar no que vem por aí. E você sabe que eu sou um tanto sonhadora, cheia dos planos para o que pode vir pela frente. Mas dessa vez, não estou escrevendo para me arranjar um emprego bem sucedido ou uma casa perfeita, nada relacionado a esse tipo de coisa. Meus pedidos são outros, e é bem mais importante, e urgente se for pensar bem. Só quero que me reserve um punhado de amigos verdadeiros. Daqueles que sabem de tudo sobre a gente, e faz até as piores coisas para nos ajudar. Gostaria também mais de felicidade, muita felicidade. Não o tempo todo, porque isso é até impossível de certa forma. Mas felicidade na maior parte do tempo, sabe? Em questão a isso, não precisa economizar na quantidade. E eu exijo um amor, querido futuro. Um amor que irá me amar tanto, quanto eu irei amá-lo. Daqueles que dura para a vida toda, e eu aceito o pacote todo que vem junto, as lágrimas, as noites mal dormidas e as decepções que às vezes podem vir, porque sei que faz parte. Poderia me oferecer também, alguns momentos inesquecíveis, que vou levar para sempre como de recordação, não deixando esquecer-se do que eu passei. Não estou pedindo nada perfeito, sabe disso. Até porque se tudo for extremamente perfeito, não vai haver graça nenhuma, o que eu irei aprender afinal? Só quero que as coisas fiquem melhores, com um pouco mais do meu jeitinho. Nem é tão difícil assim, vai… É só o básico para alguém viver feliz, e é isso que vem me faltando. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário