sábado, 10 de março de 2012



Ele: eu sei que você já foi ver a quimica dos nossos signos. Sei também que você já olhou pra lua e pensou em mim, que escuta aquela música só pra lembrar de mim. Sei de tantas coisas. Que você me quer, só pra você, apenas pra você. Que você sonha comigo querendo que fosse realidade, que pensa em mim 25 horas por dia, é, teu coração e tua mente faz questão de fazer hora extra.  
Ela: eu sei que você nem imagina qual meu signo, e sei também que você não gosta dessas coisas de olhar para o céu e pensar em alguém.Músicas românticas não são suas preferidas.Mas já essa coisa de me querer só pra você, querer que eu seja apenas sua, eu sei que é exatamente isso que você quer, seus olhos me dizem isso.Por mais estranho que seja pra você, você também sonha comigo e deseja que se torne realidade.E não se esqueça seu coração e sua mente também fazem hora extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário