sábado, 10 de março de 2012


São tantas dúvidas. Eu ando tão confuso, não sei de mais nada. Tenho dúvidas sobre o amor, tenho dúvidas da vida, de minhas amizades mas as que todo dia ao deitar em minha cama ou no meu cotidiano, no meu viver, eu me pergunto: Por que exatamente eu estou aqui? Por que a minha vida é assim? Por que? Eu não sei, eu não tenho muita opinião formada, sou uma pessoas confusa, insegura e cheia de duvidas. Às vezes eu penso se é o destino ou se sou que faço minhas escolhas e penso comigo como sou besta. É, besta. Eu erro, sofro com muitas coisas e depois, repito. Parece que tenho que errar quinhentas vezes para não errar novamente e finalmente aprender. Eu percebo o meu erro mas nada faço, continuo me jogando de cabeça, continuo criando esperanças, continuo me iludindo com detalhes e isso só me fode. Tá, eu já estive pior, já estive em situação muito pior. Mas eu só queria que uma vez nessa minha fase, tudo desse certo. Eu luto tanto pela verdade, não prego uma mentira, quero o bem das pessoas mas nada me vem em troca. Não que eu só aja desta forma para obter algo em troca, é o meu jeito, mas eu tô precisando muito ser feliz, sem tristezas por um bom tempo.
— Gabriel Saboya

Nenhum comentário:

Postar um comentário