sábado, 10 de março de 2012



Por que tem de ser assim? todos me sufocando, colocando a culpa em mim, achando que sou o responsável por isso ou aquilo ter dado errado. Não creio que posso suportar sem o que preciso para passar por cima disso tudo. Queria não está nessa situação, mas é a vida: cheia de altos e baixos. Queria saber quando e como vou passar dessa fase, nunca me senti tão desconectado e culpado por isso, não suporto mais ter pesadelos à noite enquanto sinto aquela angústia de ter dado errado, que tudo que está acontecendo não seja realidade, esse sufoco que me cobre pode ser injusto a ponto de me prejudicar. Quando vejo gente sorrindo me pergunto se a felicidade que já tive possa voltar. Esses devaneios da noite que me prendem ao não nexo da vida está me matando. A única pessoa que posso falar a respeito está desconhecida, despercebida com seus probelmas, não me importo de levar isso só no peito, mas que passe, e não vire um ciclo no qual tenho que sempre responder, sempre ser o culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário