sábado, 17 de março de 2012

Eu quero uma irmã, não precisa ser de sangue, eu quero alguém que compartilhe tudo comigo, alguém que fique do meu lado, eu quero alguém que fique feliz e  que se sinta triste quando eu estiver, eu quero uma irmã que se importe, que me ajude. Eu preciso de alguém com quem eu possa confiar eu preciso de uma pessoa verdadeira, uma que venha pra ficar. Cansei. Cansei de ilusões, de pessoas falsas, das que fingem que se importam, cansei do que elas me fazem sentir, um vazio. No final só fica o vazio, vazio de ter que procurar um outro alguém mais uma vez. Eu tenho medo.  Sim, medo de ficar sozinho e me sentir assim por um bom tempo. Tudo bem eu não sou perfeito. Tenho meus defeitos, são muitos eu sei, mas eu não estou pedindo demais, será que ninguém faz mesmo o meu ‘tipo’? Será que de bilhares de pessoas nenhuma pode me fazer bem? Triste, é assim que me sinto, mas assim é a vida, um dia você perde, outro você ganha, então porque eu fico tão mal com isso, por que eu não consigo seguir em ”frente”? Sou um idiota, um idiota que te ama. Eu amo você, sim você que me deixou com aquele vazio, eu amo você que fingiu que se importava, eu te amo, ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário