sábado, 17 de março de 2012

Tem horas que não demostrei nada, só fiquei esperando para ver se alguém percebia que eu não estava bem. Por que eu cansei de chorar para as pessoas erradas, algumas me julgam outras falam que é drama mais nenhuma se coloca no meu lugar para sentir minha dor. E se alguém nesse momento se aproximar de mim e provar que realmente se importa, eu vou me abrir, só espero que não me decepcione, não mais.
A.P
Tem horas que não demostrei nada, só fiquei esperando para ver se alguém percebia que eu não estava bem. Por que eu cansei de chorar para as pessoas erradas, algumas me julgam outras falam que é drama mais nenhuma se coloca no meu lugar para sentir minha dor. E se alguém nesse momento se aproximar de mim e provar que realmente se importa, eu vou me abrir, só espero que não me decepcione, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário