sábado, 17 de março de 2012

“Uma razão pra voltar a amar aquele que nunca te amou, sabendo que era possível mudar isso, pensava eu que ele nunca amou antes, mas eu estava enganada, ele provou ao contrário. É engraçado a forma em que ele se move em torno de mim, como se cada suspiro meu o fizesse respirar, ou soltar o ar. Se eu estivesse mal, ele buscaria qualquer coisa para me fazer companhia com o estado de humor. Sempre pensei que ele era do tipo que se colocava acima de qualquer coisa, até vê-lo dizendo que deixaria o infeliz do orgulho por minha causa. E quem disse que ele não merece um texto clichê? Escreverei um, dois, três, quantos forem necessários para descrever essa confusão que anda meu coração. Você parece um leão selvagem querendo atacar uma presa fácil, mas quando eu estou por perto, parece que você fica manso, capaz de dar a patinha se eu pedir e depois roçar a cabeça em minha perna pra receber carinho. Eu só queria olhar para frente e esquecer você, mas quando eu tento, algo faz com que eu olhe para o lado e vou de encontro a você, com aquele sorriso matador, cabelo desgranhado, e olhos… Bom, seus olhos sempre conseguiram me fazer perder a fala. Algo me fazia desistir de tudo que havia sonhado, e eu sonhei com você, todas as noites, acordava com você em pensamentos, passava o dia inteiro com sua imagem me conturbando, e adormecia sorrindo com o teu sorriso em minha mente. Sempre quando tento sorrir, me dá um desespero de querer chorar, mas chorar sem motivo ou pelo mais óbvio, você. Mas ninguém precisava saber esse escasso de você, então eu sorria, mesmo com as lágrimas caindo, se me perguntassem, eu diria que era de felicidade ou emoção, quando na verdade era de falta e saudades. Você fazia um pedido, eu cedia sem ao menos pensar nas consequências, pra quê consequências se eu já tinha o troféu? Continuo me perguntando como você mudou drasticamente, mas foi uma mudança consciente ou foi pra me agradar? Você sempre soube da minha necessidade de atenção, da sua atenção, eu sempre quis ser o centro do seu mundo. Você disse que eu havia crescido, mas continuava sendo a sua garota, que eu deveria parar de chorar e sorrir, que quando fosse para acontecer, aconteceria. Iria acontecer de qualquer forma, sem cerimonias ou demoras, talvez demora sim, vindo da sua parte. As vezes me pego rindo, você consegue ser mais demorado do que uma noiva, mas isso é medo ou insegurança? Você sabe que eu iria fazer dar certo, só bastava você fazer acontecer. Você tem medo de coisas banais, mas não tem medo de que eu desista, não é? Sem querer me gabar, mas você não saberia viver sem eu ficar alimentando seu ego, e eu, bom, eu não saberia como amar novamente, se tudo que eu fiz durante um longo tempo foi amar você, da forma mais errada possível, mas amei, amei de um jeito banal, ainda amo, de uma forma surpreendente. Gostaria de estar dentro de sua cabeça por uma fração de segundos só para saber o que tanto você pensa, qual é, agora você é pessimista? Você pensa nas consequências mais do que na felicidade que os acontecimentos iriam lhe proporcionar, você pensa na dor antes dela chegar, aproveita quanto puder, se for pra dar errado leva como experiência. Você sabe que eu estou aqui, e continuo aqui, como sempre. Sempre estive ao seu lado. Somos um tripé, eu te sustento e você me sustenta, se uma perna quebrar desmoronamos juntos. Eu me mantenho viva por você, você continua respirando por mim. Eu costumo pensar na tua felicidade e esquecer da minha infelicidade, eu sou feliz só por vê-lo sorrindo, mesmo que seja um sorriso falso, eu sou loucamente apaixonada pelo teu sorriso, e aquelas covinhas que você tem e tanto odeia. Você é meu alicerce, eu sou sua combinação química de motivação. Somos a combinação perfeita, onde cujas palavras não pode proferir exatamente o que este emaranhado de sentimentos expõe. Conseguimos passar do clichê, mas somos um recíproco sem volta. Amor, confere. Medo, confere. Insônia, confere. Falta, confere. Loucura, confere. Insegurança, confere, confere e confere. Conseguimos ser amargos e adocicados demais, tudo demais. Se um dia tentarmos nos separar de alguma forma, será uma batalha sem fim, ficaríamos incompletos e deformados. Somos a parte de um só, um só coração, uma só alma. Somos uma espécie de perfeito imperfeito. Somos imperfeitos por não estarmos juntos como deveríamos. Eu pertenço a você, não nego. Você pertence a mim e não esconde e muito menos transparece, faz com que isso se ressalte. Eu e você, somos uma espécia de coisa única, uma explosão de sentimentos sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário