sábado, 17 de março de 2012

Você sofre? Eu também sofro. E você não sabe como. Eu tenho um coração, assim como você. Eu também sinto ciúmes, assim como você também sente. Mas você sabe, eu sou orgulhoso e não demonstro. Eu faço de tudo pra não brigar com você, mas não adianta. Eu vou resolver tudo isso, eu prometo. Eu sei, você cansou, só isso. Mas eu posso te falar uma coisa? Pra amor a gente não cansa sabia? A gente vai até o fim. E você vem desistindo logo no começo? Por que? Não, eu não te culpo por nada, eu apenas estou te falando uma verdade. Desculpa se eu te fiz chorar as noites que você queria sorrir, mais eu posso te dizer que eu chorei ao dobro ao saber que você estava mal, e que eu era a culpa de tudo isso. Eu não queria ser, eu juro. Eu apenas queria ser o sorriso que você solta ao acordar, e ao deitar. Você é minha metade, mais eu não posso te machucar assim. Não desse modo. Me desculpe. Por ser assim, por não ser perfeito pra você. Sabe, se for preciso eu desenho que eu quero é você, que eu amo você, mais caralho, você não entende. Foi você, vai ser você e sempre será você. Só você. Será que é tão difícil entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário