sábado, 17 de março de 2012

Eu sei que da vontade de procurar um poço, descer, e ficar lá dentro, olhando pras próprias mãos, querendo fugir de tudo, mas depois passa. Sempre é assim, dói bastante, afinal é uma dor, mas passa. Você agüenta, eu agüento, todo mundo foi feito pra agüentar. O tempo vai levando pro passado aquilo que continua presente, mas a única coisa que pode levar tudo pro passado é você. Quantas vezes eu não senti vontade de sair do corpo, e encarnar um objeto sem vida… Um lápis talvez, ou qualquer coisa inanimada… Silenciosa, parada, sem vida, pois era assim que eu me sentia… Mas passou. Eu chorei, as lágrimas acabaram e tudo acabou. As lágrimas secaram, e descobri a inutilidade de chorar por coisas que não valiam à pena, passou. A dor é igual um barco que você observa da praia, parece que está parado, você se distrai com outra coisa, quando vai ver, o barco está longe. Se você estava sentindo uma dor, quando começou a ler isso, agora ela é menor do que antes. - É difícil de acreditar, quando está se sentindo mal, mas eu entendo. Você pode não saber, mas supera. Sua cama parece o melhor lugar, deite, durma, esqueça… Ou não, mas deite e coloque sua música preferida no fone, escute a música e ignore um pouco essa sua vontade de sair por ai, gritando aos sete ventos, metade das coisas que sente… Não é errado não saber tudo, só não se esqueça de saber o essencial, que é esquecer… Tudo passa, e não são os momentos perfeitos. Por mais que a dor te lembre e te incomode, ela nunca diz a verdade completa… Ela nunca diz que vai passar.
Became Insane

Nenhum comentário:

Postar um comentário