sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Amor vem cá, deita aqui do meu lado, deixa eu fazer seu peito de travesseiro, deixa eu me sentir protegida, fala besteirinha no meu ouvido, diz que nunca vai me abandonar, vamos fazer planos para o futuro, vamos dormir de conchinha. Vem cá, não me deixe só, você não imagina o quanto eu sofro quando você está longe de mim, me empresta sua camisa, mesmo ela ficando enorme em mim eu gosto, amor vamos fazer brigadeiro de sentar no sofá e assistir um filme, depois vamos discutir sobre os personagens, e eu como eu amo te irritar vou te contrariar e as nossas brigas serão de quem vai levantar para apagar a luz, de quem vai lava a louça do jantar, de quem ama mais […] Amor promete que vai ficar comigo para sempre? Mesmo quando eu tiver de TPM? Amor me chame sempre de ‘minha pequena’? Você sabe que eu me derreto quando me chama assim. Me beija na ponta do nariz ? eu gosto disso. Amor eu sei que acordo horrível, mas você vai dizer que eu to linda, você vai me pegar no colo e me beijar do jeito que só você sabe. Amor prometo que entre nós não vai haver segredo. Amor vem cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário