sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Mas sempre pensei em você, te desejei, te amei… mesmo sendo indiferente. Sempre sonhei, planejei coisas com você… mesmo sabendo que nunca iriam acontecer. Você sempre me dominou, mesmo não sabendo […] Por muitas vezes chorei, gritei, porque a dor que eu sentia por não te ter era muito forte, por saber que você nem pensava em mim, por te querer e não poder ter. Sofri por tanto tempo, mas hoje estou imune, não imune a você, mas sim imune ao sofrimento, porque você sempre permanecerá em mim. Hoje sou mais forte, esses gritos, choros e sofrimentos me ensinaram lições que eu jamais esquecerei. […] Mas ainda te quero, te quero como nunca quis, esse querer é quase uma necessidade. E hoje sem sofrimento, sem choro, posso te falar que sou sua. Fui capaz de superar tudo isso sem deixar esse amor morrer, serei capaz de te amar pela vida inteira, e agora sei mais do que nunca que é isso que eu quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário