sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Tenho vontade de desistir, de jogar tudo pro alto. Vontade de desistir da minha vida, de mim… Sou fraca. Sou idiota. Sou complicada. Sou tudo e não sou nada […] Eu sei que qualquer um é melhor que eu, qualquer um… Só quero desistir, parar, acabar com tudo, tudo o que tenho, que nada verdade não é nada. Nunca consegui nada, sempre fui um erro, um erro que nunca deveria ter sido cometido, mas foi, e ta na hora de acabar. Assim será melhor pra todos, e principalmente pra mim […] Sou um peso infeliz, fracassado, e que deveria partir. Sou assim, me sinto assim. Posso mudar, mas continuarei sendo eu, talvez o melhor a fazer é partir, dar adeus aos poucos que sentirão minha falta. Mas será que tenho esses poucos? Será que pra alguém não sou um peso? Talvez… Mas como posso ter conquistado esses poucos? Eu não tenho nada a oferecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário