sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


É difícil acreditar eu vou ser feliz depois de tudo que aconteceu entre a gente, mas você mudou, eu mudei, nós mudamos, e se é que existe nós ainda. Mais difícil ainda é ouvir um adeus da boca que antes se ouvia um te amo. O tempo passa e tem vez que ficamos pra trás, com a nossa relação foi assim, um de nós ficamos pra trás. O amor foi ficando gasto, as coisas foram ficando diferentes, as brigas se tornaram constantes. A gente até que tentou contornar essa situação, mas cada vez foi mais difícil, e chegou num ponto que não deu mais. Essa sim foi a parte mais dolorosa, saber que quem antes eu chamava de amor ia ser só mais um conhecido. Eu acreditava no pra sempre ao seu lado, eu fazia tantos planos que hoje se tornaram perca de tempo. Eu não queria que fosse assim, mas foi e ninguém pode fazer nada, só lembrar dos momentos bons e esquecer os ruins. A vida ensina muita coisa pra gente, e ao seu lado aprendi mais. Aprendi  a respeitar as diferença, aprendi que cada um tem seu tempo e só resta ao outro esperar, e o principal… aprendi que o amor desgasta, corroí, mas não acaba. Serei pra sempre teu anjo, tua pequena, tua menina. Espero que siga sua vida feliz e eu vou seguir a minha, pensando mais em mim, mas não deixando de pensar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário