sexta-feira, 23 de março de 2012

Acreditei que você pudesse mudar, acreditei que eu pudesse te tornar uma pessoa melhor pelo fato de eu te amar, e achar que você me amava também, mas eu me enganei. Não é possivel tornar uma pessoa melhor só por que você a ama, não se você não me ajuda, se você nem faz questão. Você errou inumeras vezes, te perdoei achando que não faria denovo, mas você fez, e eu te perdoei, perdoei, e perdoei. Chega uma hora que perdoar cansa, ainda mais se os erros são os mesmos, não adianta prometer não fazer e você vai lá e quebra tua promessa, não adianta eu te perdoar, se meu perdão não vale nada pra você, você só pede pra me fazer sentir importante. Cansei das tuas mentiras, dos teus erros, cansei de insistir em um amor que nunca vou receber, me cansei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário