sexta-feira, 23 de março de 2012


Admito que doeu, que me sufocou, que me machucou de todas as formas possíveis, mas olha só agora, passou. O tempo, apesar de tudo me ajudou. Que loucura. O que não faltou foi amor. Amei até cansar, até você pedir para parar. Admito que não queria, mas tive que te deixar. Não iria te impedir de buscar a felicidade, muito menos de amar outra pessoa. Você quis, eu a deixei. Mas, ainda tenho uma pergunta a fazer. Por que você se foi? Não precisa responder. Eu sei que eu não sei fazer cafuné, que não sei recitar poemas, sei que às vezes piso na bola.Eu sei que tenho meu jeito todo errado, idiota e desajeitado, mas eu te amava. Eu amo. Espere, esqueci que não acredita mais em mim. Olha, eu não estou aqui para me desculpar, mas, eu te peço desculpas, se é isso que você quer. Eu sei que não irá resolver nada entre nós, mas, saiba que eu não queria te magoar, mas magoei, não queria te machucar, mas machuquei. Desculpa. Eu também me machuquei. Admito que não queria esse final para nós. Mas o que adiante apenas uma pessoa amar e se machucar? Eu não irei encontrar alguém como você, nunca. Pois é, não existe alguém como você, com esses olhos, com esse cabelo, com esse sorriso. São únicos como você. Eles também poderiam ser meus um dia, como eu também já fui seu. Quanto egoísmo, não? Queria você só pra mim, apenas pra mim e pra sempre pra mim. Mas, sabe o que faltou? Vou dizer. Faltou um pouco mais de você, das suas risadas, dos seus abraços, dos seus amores, das suas mordidas, dos seus carinhos. Faltou você amar também, nem se fosse apenas um cadinho. Ficamos tampouco felizes e olha só, apenas nos machucamos. Quanta tortura. Mas acabou. Para você foi apenas um passado, para mim foi um pretérito imperfeito… acabou, já passou.
Lucas Guerrero

Nenhum comentário:

Postar um comentário