sexta-feira, 23 de março de 2012

É engraçado esse efeito que você tem sobre mim. Com você nunca falta assunto. Com você eu me abro e conto coisas que eu não digo a mais ninguém. Eu nunca te disse - até agora - mas eu gosto da maneira como você me mima. Vez ou outra, consegue me deixar sem graça com algum apelido ultrapassado, então eu me calo e viro o jogo, te deixando sem graça(…) Então você some. não manda notícias. E nem um “bom dia” em forma de sms você me manda. E depois volta; volta como se nada tivesse acontecido, como se você tivesse se ausentado por apenas alguns minutos. Ah, se você soubesse a raiva que isso me faz. Então eu te ignoro. Volto ao meu normal; chato, grosso. Então você me liga e aquele teu “oi” com toda aquela intensidade me faz sorrir por dentro, mesmo que eu não demonstre. E em alguns segundos(…) eu estou nas tuas mãos.
Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário