sexta-feira, 23 de março de 2012

O que falta não é sentimento. Sentimentos já tenho demais. Até mais do que deveria ou gostaria de possuir. Sinto demais e sempre me decepciono. Sempre. Você disse que não se afastaria de mim e se afastou. Eu sei. Sou idiota o suficiente pra acreditar nas tuas falsas promessas. Mas se você se foi, por que ainda te sinto tão perto quando fecho os olhos? Não esta certo. Isso não deveria acontecer. A vida continua. Eu deveria seguir em frente, seguir com a minha vida. Deveria não pensar em você. Deveria. Mas não. Não consigo seguir com a vida. Começo a relembrar de você… Me consolando, me abraçando e prometendo amar pra sempre. Só prometendo. Mas você se foi e me deixou aqui. Você se foi e não se despediu. Nem se quer me disse adeus… Mas por que não me levou com você? Até quando acha que vou te esperar? Já passou da hora, sabe? Já passou da hora de seguir com a minha vida. Já passou da hora de aprender ser feliz sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário