sexta-feira, 23 de março de 2012


Talvez eu seja isso mesmo. O meu destino seja ser feliz, mas ser feliz comigo mesma. Não depender de alguém pra isso. Talvez a minha história tenha sido escrita dessa cruel forma. Estar sozinha, mas não sentir-me sozinha. Caminhar sozinha, mas não estar sozinha ao longo da caminhada. Talvez com a minha auto-estima, talvez com um bom-humor, um sorriso leve e verdadeiro ou uma gargalhada de aliviar e acalmar a alma. Talvez meu destino esteja traçado dessa maneira. Onde somente eu mesma possa me entender e mais ninguém. Onde eu possa olhar em volta e sentir-me inteira e não sentir-me sozinha com milhares de pessoas a minha volta. Sentir-me bem com a minha própria presença, olhar-me no espelho e amar-me. Não precisar de ninguém pra elogiar-me o tempo todo. Mas talvez essa seja a forma de tentar convencer-me que eu posso ser feliz sozinha, sem ninguém, só comigo mesma. Talvez seja somente o meu bom-senso ou minha grande fé de ser dependente só de mim. E terminar nessa merda toda, de achar a resposta, que na verdade, ninguém pode ser feliz sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário