sexta-feira, 23 de março de 2012

 
“Antes de tocar essa próxima música, eu só queria tirar um tempo para agradecer a vocês por tudo, por estarem lá por mim no ano passado. Eu não consigo dizer quantas vezes eu quis desistir e simplesmente jogar minhas mãos para o céu, mas eu pensava em cada um de seus rostos e cada uma de suas cartas e cada um de seus pôsteres e isso me ajudava a continuar minha jornada. Muitos de vocês dizem que eu inspiro vocês, mas são vocês que realmente me inspiram, então muito obrigada. E se estiver alguém aí na platéia que não se sinta bonito o bastante, ou que acha que não vale a pena, você está errado. Porque vocês são incríveis. Se você está lidando com algum problema que eu lidei, não sinta medo de falar sobre isso porque alguém vai estar lá por vocês. E se você pensa que você está sozinho, coloque minha música e eu vou estar lá por você. Eu amo vocês.” - Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário