terça-feira, 20 de março de 2012

É como se eu quisesse viver minha vida totalmente ao seu lado. Eu me pergunto se ás vezes eu devo mesmo pensar tanto assim em você, mas ás vezes… bom, tem hora que eu não chego a pensar em nada, só me vem você. Me diz, por que tem que ser assim? Por que você vive assim, tão longe de mim? É uma distancia que eu queria cortá-la e construir sua casa assim, bem pertinho de mim. É meio clichê, mais a verdade é essa ‘’ eu não vivo sem você’’. Agora me explica. Vai, tenta explicar esse clichê pro meu coração. Ele não entende, ele é bobo, ele é seu. Será que você não percebe? Eu te amo. E sim, eu daria de tudo pra que você sentisse o mesmo por mim, mas você não sente… eu já escrevi cartas pra você, e no final eu colei seu nome junto ao meu. É amor isso tudo? Talvez seja até mais. Explica pra mim, o que é que você fez com o meu antigo eu? Você me mudou, e eu posso provar, eu tenho certeza que isso não é apenas uma “paixonite” e sim é amor. A cada dia que passa eu tenho mais vontade de ter você pra mim, a minha vontade de cuidar de você só aumenta, como eu queria poder ir à sua casa assim que sentisse saudade, queria também ficar te olhando até você ficar sem graça, ficar admirando seu sorriso, que pra mim é o mais perfeito existente, você não sabe, mas eu faço planos pra nós dois sempre que me deito, você não sai da minha cabeça eu até tento pensar em outras coisas mas não dá, tudo esta ligado a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário