terça-feira, 20 de março de 2012

É loucura não é? Até que ponto chegam as coisas, o que você faz e me faz fazer. Você me faz sentir coisas… Coisas na qual eu não sabia se realmente existiam. Eu desacreditava nessas tal coisas. Não colocava fé, nem tinha esperança. Foi repentino, você fez acontecer. Você mudou e revirou. Você sabe do que estou falando, é aquele famoso sentimento clichê. -sussurei- Amor. É…deve ser isso. Na verdade deve ser mais…É incrivel, me entende? Digo, pode passar anos, mas continuarei a me surpreender da tal forma como te amo cada dia, como tudo isso renova, e se transforma. Não tem limite, é…Puro. É amor, aquele amor bagunçado… Revirado, e novo. Aquele que quando tivermos uma briga, depois de uns cinco minutos, estaremos cantando a sua música preferida, ou dançando. Mesmo você dançando super mal e pisando no meu pé. É um amor…Sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário