terça-feira, 20 de março de 2012

“Fala o que você quiser. Fala que eu não presto, que eu não sou nada pra você. Fala que o que eu mereço mesmo é seu desprezo e que se você pudesse, voltaria ao passado só pra concertar o erro que fez ao me amar. Fala que eu sempre pisei na bola com você, e fala também que eu te fiz chorar no dia do teu aniversario. Fala que eu quebrei teu coração… fala qualquer coisa, mais não se esqueça de falar que eu sempre eu te amei, que eu fiz tudo por você, e que eu faria de novo, só pra te ver feliz, nem que seja por um minuto. Fala que eu bebi por você aquela noite que você resolveu me deixar. Fala que eu briguei com o cara que deu em cima de você, e fala que eu gritei de madrugada na sua rua, mais você não me atendeu. Fala que eu fiquei louco por você, fala que eu morri por você, não por fora, mais por dentro. Fala que eu chorei por você na frente dos seus amigos quando você disse que não me amava mais. Fala tudo, não esqueça de nada. Fala que eu te amei, de um modo errado… mas eu amei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário