terça-feira, 20 de março de 2012



Sabe o que é? É que eu sinto falta, sinto falta e não consigo esconder. Sinto falta de pequenas coisas, coisas que davam mais sentindo ao simples ato de viver. Sinto falta de sorrisos que eu perdi por ai, e nem mesmo tive tempo de apreciar melhor. Sinto falta de poder te abraçar quando eu simplesmente sentisse vontade. As noites estão sendo cada vez mais difíceis sem a sua presença, é como se todo o meu “eu” soubesse que você não está por perto, ou ao menos pensando em mim. Parece que as coisas realmente mudaram. Lembro-me de antigamente, de quando os tempos eram bons, de quando você precisava de mim e de quando vivias dizendo que me amava. Antigamente o seu sorriso era meu, e os seus lábios somente pronunciavam o meu nome, mas hoje… Ah! O seu sorriso agora é de outra pessoa, o seu coração bate acelerado ao vê-la, e não precisa negar, eu sei que isso acontece. Hoje você vive em função de fazer outra pessoa se apaixonar por você a cada novo dia, hoje você a ama, e acabou se esquecendo que o seu amor deveria ser incondicionalmente meu, apenas meu. Eu sei que sou egoísta querido, na verdade eu sei bem quem jogou a nossa relação no lixo, mas acontece que eu sinto falta da pessoa que você era quando estava ao meu lado, eu sinto falta de toda atenção que era dirigida a mim quando estávamos juntos. Talvez eu tenha mesmo brincado com o seu coração, mas eu nunca, nunca quis realmente te machucar, e se isso aconteceu, pode me perdoar? Não foi de propósito. Talvez esse seja o caminho certo a ser seguido, talvez o seu lugar seja mesmo longe do meu coração… Mas nunca se esqueças de que eu não sou tão fria como você deve imaginar, eu apenas não sabia a melhor forma de te prender ao meu lado, portanto permiti que fosse embora, e sim, eu ainda me culpo por isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário