terça-feira, 20 de março de 2012

renasce-r:

Sim, eu deixei de ser idiota. Parei de se importar com quem não se importava comigo. E hoje, fujo das coisas que me fazem mal, não me irrito tanto mais com coisas bobas como antes, afinal isso é bom pra quem? Desapeguei bastante de algumas pessoas. Isso foi difícil, porém necessário. Só fiz o melhor para mim. E quer saber? Isso foi a melhor coisa que ja fiz.

                                            Confessions of a rocker.
Sim, eu deixei de ser idiota. Parei de se importar com quem não se importava comigo. E hoje, fujo das coisas que me fazem mal, não me irrito tanto mais com coisas bobas como antes, afinal isso é bom pra quem? Desapeguei bastante de algumas pessoas. Isso foi difícil, porém necessário. Só fiz o melhor para mim. E quer saber? Isso foi a melhor coisa que ja fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário