terça-feira, 10 de abril de 2012


Até aonde o amor é capaz de nos levar? Isso eu não sei, só sei que já me encontrava perdida antes mesmo de começar a caminhar. É isso que o amor faz, nos deixa completamente loucos! E só percebi isso, quando me peguei ouvindo repetidas vezes “I must be dreaming - The Maine” porque era uma das suas bandas preferidas. Passei a ver os filmes que você comentava em meia as nossas conversas, e já até cheguei a acompanhar alguns dos seriados que assiste, e cá entre nós, nem eram tão bons assim. Mas enfim, com isso sempre tínhamos muitos assuntos em comum, e papo era o que não faltava. Ai que me dei conta de que era amor antes mesmo de ser. Eu nem queria admitir nada não, porque era tudo tão ridículo. Mas se apaixonar é isso; é se dar, se entregar, se doar ao ridículo. E se estar apaixonado é ser ridículo, então vem ser ridículo junto comigo?  - Thiara Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário