terça-feira, 10 de abril de 2012

“Não adianta. Nós não damos certo. Vai, admite, que você só ainda tá comigo porque você sabe que ninguém vai te tratar como eu, ninguém vai fazer as tuas vontades sem reclamar nenhum pouquinho, ninguém vai te pedir desculpas mesmo não sabendo o que aconteceu, mesmo estando certa. Admite, que você sabe que eu sou o melhor pra ti, que ninguém no mundo vai fazer o que eu faço por você, mas não esquece de admitir que você não me curte nenhum pouquinho, talvez um pouco, quase nada, admite que tu curte meu perfume, meu jeito de sorrir, e como eu fico boba perto de você, e eu sei que é só por isso que você ainda tá comigo. Mas eu ainda prefiro achar que você me ama, que a vida sem mim, não é a mesma pra você. Idiota, eu sei.
Liliane S

Nenhum comentário:

Postar um comentário