terça-feira, 10 de abril de 2012

Devolva. Devolva os sorrisos e as lágrimas que obrigatoriamente caíram; devolva aquilo que eu era, aquilo que um dia fui com você. Me devolva toda aquela felicidade e leve embora esse vazio. Se devolva pra mim. Não vê? Não vê que quanto mais corre o tempo, pior fico, mais distante e menos de mim existe. Quanto menos eu tenho você, menos de mim se tem. Então, devolva para mim o amor que me destes antes, prometo não errar; apesar de sempre ser errante. Prometo não lhe machucar; apesar de sem querer ferir quem eu amo, é esse o meu maior defeito, causar dor em mim e instantaneamente em quem eu amo. Então, o que custa, se devolva para mim. Devolva aquilo que eu a tanto tempo espero ter de volta. Devolva seu amor.
Lucas Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário