terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu te amei o tempo todo. Só você não viu isso. Te amei quando te chamei de idiota, burro, patético, orgulhoso, godinho e todos aqueles apelidos idiotas… Te amei de todas as formas que alguém poderia amar uma pessoa. Te amei quando por uns segundos quis desistir de tudo o que tínhamos. Te amei quando você me fez ficar com ciumes de você de propósito. Te amei quando você me acalmou depois daquela briga que meus pais tiveram. Te amei quando eu senti vontade de te mandar pra puta que pariu. Te amei quando você merecia meus tapas ao invés do meu cafuné. Te amei mesmo depois daquela briga aonde chegamos a quase dizer que nos odiávamos… Mesmo nos amando a cada palavra dita. Te amei quando você dormiu sem retornar meu sms. Te amei quando você me mandou ir embora. Te amei quando você me fez voltar. Te amei quando eu quis ir e você me fez ficar. Te amei quando não deveria ter amado… Eu te amei e felizmente te amo… Na verdade, meu bem, eu sempre irei amar.”
— Janaína Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário