terça-feira, 10 de abril de 2012


Ontem eu corria por estradas desconhecidas, cheia de verdades absolutas e situações imagináveis. Ontem eu ainda acreditava em contos de fadas, bicho papão, e príncipe encantado.Ontem eu pensava que o amor era algo certo na vida de toda pessoa,que todos um dia chegaria a sua etapa final,com quem ama ao final de toda história.Ontem eu acreditava em ”pra sempre”,acreditava que tudo era eterno.Ontem eu achava que ao final de todo momento,ninguém nunca tinha intenção de machucar ninguém com palavras.Ontem eu acreditava nas palavras mais enganadoras:”confie em min” ”estou aqui para tudo” ”melhores amigos(as)pra sempre”.Ontem eu acreditava nas pessoas,cheguei a me enganar com atitudes e me iludir com palavras.Hoje eu cresce e olhei a criança que eu era, eu adorava brincar de comidinha,correr me sujar na lama e assistir por horas e horas filmes de princesa construindo em min a plena ilusão de que no futuro tudo seria assim.. Sabe como nos filmes de princesas, eu iria me apaixonar por um príncipe em cima de um belo cavalo branco,iriamos ficar juntos para sempre.. Ou até mesmo como naqueles filme americanos sempre tem aquelas amizades perfeitas,aquelas garotas que juram uma sempre ficar ao lado da outra,ou até mesmo aqueles filme que quatro garotas totalmente distintas se tornam melhores amigas e assim até envelhecerem uma ao lado das outras.. É hoje eu percebe o quanto boba e ingênua eu fui.. Hoje eu olho a minha volta que príncipe encantados não existem,que pra sempre não existem,final felizes somente em filmes,que amizades como aquelas dos filmes quase não se existe mais..Percebo que o seu príncipe encantado pode não ser aquele perfeito cara em cima de um cavalo branco,mais apenas uma pessoa que pode ter tatuagens ou alargador seja da maneira que for, seu príncipe é aquele te faz feliz que te ama do jeito que você é..Que amizades como aquelas de filme americanos podem até não existir,mais pode existir aquela amizade que ai além de irmandade,que você confia,ama,cuida,briga,bate,xinga..Essa irmandade eu te garanto que essa existe,pois eu sou a prova viva de tudo.Que as pessoas mentem,te ilude,que pessoas vão embora da sua vida,que amizade e amor acaba.Que nada é pra sempre, que o sofrimento que você sente hoje é temporário e que no final das contas oque vai te sobrar e seus verdadeiros amigos podem até ser muito pouco mais são eles que vão te ajudar a superar e levantar tudo isso quando você não tiver mais forças para aguentar toda e qualquer barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário