terça-feira, 10 de abril de 2012



Você estava ali do meu lado, me fazia carinho e me dizia coisas lindas, você insistia em dizer que eu era linda e eu sempre discordando com você. Nossas brincadeiras eram tão bestas, mas me deixavam sorrindo por horas. Você sussurrava no meu ouvido e me deixava toda arrepiada, eu mandava você parar mais parecia que você gostava de me deixar daquele jeito, era incrível a sua capacidade de me deixar com vergonha. Ás vezes me dava vontade de te bater, me dava vontade de te abraçar e não te soltar, mas era quase impossível ficar tanto tempo longe de você, eu preciso de você aqui do meu lado. Não tornamos nada em realidade né? Isso ficou apenas nos meus sonhos, hoje ao me lembrar que eu queria fazer tudo isso ao seu lado me faz chorar. Me faz querer voltar no tempo e ter falado tudo isso antes, queria ser forte o suficiente pra agüentar tudo isso, mas infelizmente não consigo. Infelizmente eu preciso de você aqui do meu lado sem atrasos, sem acasos. Eu quero você aqui. Me fazendo sorrir novamente, me dizendo coisas que me fazem sorrir o dia todo. Cadê você agora pra me mandar parar de chorar? Cadê você me dizendo que vai ficar tudo bem? Cadê você me fazendo sorrir? Você fez igual a todos me deixou, mandou eu te esquecer, sabe como doeu ouvir aquilo? Doeu e muito, passei o dia chorando ao me lembrar daquelas suas palavras, o que mais me doeu foi quando você disse que tinha certeza que me queria fora da sua vida. Poxa, dói ouvir isso da pessoa que mais te deu motivos pra sorrir, dói saber que você nunca mais vai poder dizer aquelas três palavras pra aquela pessoa. Eu ando acordando no meio da noite chorando ao sonhar com você e não consigo mais dormi, é meio difícil aprender a conviver sem você, é difícil ver sua janelinha do msn subir e não poder falar com você, eu não quero que me trate do jeito que esta me tratando machuca e muito, você sempre disse que não queria me machucar que não queria me ver chorando por sua causa. Porque está fazendo tudo isso? Você acha isso justo comigo? Você acha isso justo com nós dois? Entenda de uma vez, eu quero você e não outro alguém, eu te quero comigo e não com outra pessoa. Entenda eu quero dividir tudo com você, quero ser o motivo da sua felicidade, quero ser o motivo dos seus sorrisos espontâneos. Eu só quero seu bem. Só quero sua felicidade. Eu só te peço não faça igual a todos, não me deixa aqui não, não me abandona logo agora que mais preciso de você. Meu coração tá todo quebrado, todo despedaçado eu só tinha um motivo pra continuar e esse motivo era você, você está me deixando agora, como vou continuar sem você me diz? Você só me ensinou a te querer mais e mais não me ensinou a te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário