segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012



Centenas de perguntas surgiram na minha cabeça,eu fico me perguntando porque eu me apaixonei por você, porque eu criei expectativas aonde eu sabia que talvez não haveria nada, me diz porque você confundiu minha cabeça? Me diz porque agora eu to aqui chorando por você, eu nunca te vi, eu nunca senti você perto de mim,eu nunca vi você de perto só nos meus sonhos, eu quero parar , eu quero saber o porque disso tudo, ontem você dizia ser meu e hoje não é mais, ontem você dizia me querer e hoje não quer mais, ontem você dizia que me casaria com você e hoje eu sou uma simples amiga, eu senti saudade de você e nem tinha tanto tempo que tava sem falar com você, eu sinto ciumes de você mesmo sem nenhum motivo,eu faço de tudo pra não te machucar, queria que você tomasse o mesmo cuidado comigo, posso parecer forte, mais eu choro eu sinto, eu queria ser sua, só sua, mais como vou ser de uma pessoa que não é minha.Eu passei uma tarde fazendo planos pra nós dois e depois eu tenho essa decepção,perdi meu chão, perdi o ar, perdi você, não importa eu vou te esperar, mesmo que demore, eu te espero, posso encontrar outros meninos, mais nenhum vai cobrir o seu lugar aqui dentro, eu sou apaixonada por você e eu sei que um dia você vai ser meu, só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário