segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E você faz muita falta. A tua presença se tornou algo indispensável pra mim, e eu já não me vejo sem ti. Eu realmente preciso de você, e eu só vim perceber isso quando você partiu. Porque, se eu soubesse que precisava tanto assim de você, não teria te deixado ir. O pior, é que sinto muito a tua falta, sabe? Porque, no fundo, você era o único que me fazia bem. Gostava de tua companhia, gostava de quando me fazia sorrir, e gostava mais ainda de te fazer sorrir. Eu não devia ter te deixado ir, não devia mesmo. E você sabe que só você pode mudar isso, só você. Só você pode me fazer sorrir da mesma maneira como antigamente, só você me trazia aquela felicidade imensa. Eu fui uma idiota quando te deixei ir, e sou mais idiota ainda quando estou escrevendo isso. E se eu soubesse que seria a última vez que falaria contigo, eu não tinha te deixado partir, na verdade, eu nunca soube que você iria partir. E com você, eu nunca me sentia sozinha, porque, eu tinha você, sabe? Tinha mesmo. Talvez porque tu me passava uma segurança enorme. E se eu não tivesse te deixado partir, eu teria evitado muitas decepções, mágoas, choros, e eu estaria contigo, te protegendo, como antes. Sei que é egoismo meu pedir isso mas eu queria você aqui, para eu te dizer o quanto eu te amo, o quanto preciso de ti. Sinto como se não existisse quando não estou com você. Eu me odeio cada vez mais a cada segundo por ter te deixado ir. Porque eu sinto tua falta, sabe? Sinto falta da forma como me tratava e da forma como me fazia bem, me fazia sorrir. E me desculpa, por ter te deixado ir, assim tão fácil, assim tão rápido, e me desculpa por não ter feito nenhum esforço pra você ficar, desculpa. E eu sinto sua presença a cada momento que passa, e sinto falta de tudo, de tudo mesmo. Sinto falta de nós. Sinto falta do éramos. Eu só queria que nada disso tivesse acontecido, queria que não tivesse ido embora, queria que tudo fosse pra sempre, como você dizia que seria

Nenhum comentário:

Postar um comentário