segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012



    Se sou carinhosa não significa que sou apaixonada por você. Se eu brigo com você não quer dizer que te odeio. Se eu sorrio não quer dizer que estou feliz. Se eu choro não quer dizer que eu sou problemática. Se eu uso shorts curto não quer dizer que sou puta. Se eu uso bermuda não quer dizer que sou freira. Se eu danço funk não quer dizer que eu saio dando pra todo mundo. Se eu não danço não quer dizer que sou estraga prazeres. Se eu sou feliz não quer dizer que sou infantil. Se eu uso boné não quer dizer que sou masculina. Se eu vou de cabelo solto não quer dizer que eu sou patricinha. Se eu não converso muito com você não quer dizer que sou antipática. Se eu digo a verdade não significa que estou sendo grossa. Se eu disser minha opinião não quer dizer que estou te julgando. Se eu estou afim de você não quer dizer que estou apaixonada. Se eu não consigo segurar as lagrimas não quer dizer que estou fazendo seninha. Se eu adiciono uma pessoa que mal falo em uma rede social não quer dizer que adiciono qualquer um. Se eu fizer algo que você pediu não quer dizer que sou sua empregada. Se eu não sou popular não quer dizer que não sou importante.
    Antes de julgar, saiba que nem tudo que fazemos tem o significado que vocês pensam. Não somos nada do que vocês acham e procurem nos conhecer antes de falar coisas que não sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário