segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Você me fez chorar, você me fez mal, você me fez sentir uma dor que eu jamais senti, você só me fez mal e eu sempre atrás de você, sempre achando que ficaríamos juntos apesar de tudo, eu sempre criei expectativas aonde não podia ter nenhum pingo de amor, eu me arrisquei por você, eu te fiz promessas e cumpri quase todas, eu falei que te faria sorrir, eu fiz você sorri mais do que eu podia, e sabe o que você fez? Me deixou, não cumpriu nenhuma das promessas, não me fez sorrir, você me fez de idiota e eu fui sua idiota, hoje dói muito saber que poderia ter sido diferente, dói saber que eu podia ter desistido dessa nossa história no começo dela, por meses meu livro ficou na mesma pagina, ficou no mesmo lugar, minha cabeça, meus pensamentos eles estavam em você o tempo todo, antes de dormi eu pedia pra Deus te proteger, eu pedia que você acordasse no outro dia e pedia pra poder te abraçar, nada disso se realizou, nada do que eu planejei ao seu lado teve um final feliz. Hoje as lagrimas que insistem em cair são lágrimas de decepção, lágrimas que sempre vão cair quando eu ouvir nossa musica, quando eu lembrar do seu sorriso, quando eu lembrar nós dois, eu tenho que ser forte agora, porque sei que vai demorar pra te esquecer, queria acordar amanhã e nem lembrar mais seu nome, infelizmente eu sei que quando acordar você vai ser a primeira coisa que vai vim na minha cabeça, que quando eu acordar eu vou lembrar do seu sorriso e que vou chorar e não vou achar nada que me faça te esquecer. Porque eu te amei de verdade e quando se ama de verdade não esquece da pessoa tão rápido assim e quando eu tiver melhor, sorrindo novamente, eu vou te agradecer por ter me ensinado a não acreditar na palavra “te amo” graças a você eu vou me tornar uma pessoa fria, uma pessoa que talvez não volte ser a mesma de antes, um pessoa que talvez todos vão odiar e só os verdadeiros vão continuar ao meu lado.Porque só eles sabem o que eu passei, porque hoje eu sou tão fria, porque eles sabem que apesar de tudo essa dor vai permanecer aqui pra sempre e eles vão me ajudar quando eu desabar novamente, eles vão estar aqui pra tudo, meu anjos sem asas, meus verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário