segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

 Eu sempre fui esse tipo de garota que ama e quebra a cara logo em seguida, que só ama quem não me ama, sempre fui timida, com os sentimentos confusos demais que nem eu entendo… Eu sou igual aqueles livros confusos que as pessoas leem, não entendem e nem tentam entender, que leem um capitulo e enjoam porque acham tudo meio rotina, uma rotina chata… Até eu já cansei dessa rotina, logo eu que não gosto de rotinas. Tudo está tão clichê. Eu nem me entendo mais, meu pensamentos só são sobre você, minha vida virou você, mas eu não virei sua vida, eu preciso de você mas você não precisa de mim. Meu ponto fraco é você. Eu já cansei de te ver toda hora abraçando outras e nem olha para mim. Você não faz ideia do que eu sinto, né? Quando eu vejo você se divertindo com os seus amigos e outras garotas… Eu me sinto sozinha, triste, sem chão. Acho que para você tanto faz se eu existo ou não. Eu já cansei de tantas ilusões, eu já cansei de perder meu tempo, mas não é tão fácil assim. Ta bom, não é nem um pouco fácil. As vezes eu tento esconder, falo que eu já te esqueci ou que eu nunca te amei. E quando perguntam de você? Eu disfarço. Quando perguntam sobre os meus sentimentos? Eu minto. Quando perguntam se eu estou bem? Eu falo que sim e sorrio. Mas no fundo estou chorando, sem saber o que fazer. Eu sei que devo seguir em frente, mas não é nem um pouco fácil. Será que algum dia você vai perceber? Ah, isso eu não sei. Só sei que o tempo passa e eu estou aqui, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário