segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu sorriso aos poucos ele foi desaparecendo, tudo começou a ficar escuro, parece que o mundo está preste a acabar, eu sentia que eu estava correndo sem direção, eu corria e não sabia aonde eu queria chegar, até que de repente eu cai no chão e comecei a chorar eu não tinha mais forças pra levantar, me encolhi toda e abaixei a cabeça queria acordar de todo aquele pesadelo, queria que tudo isso acabasse logo, até que senti alguma coisa me tocando, comecei a ver tudo de novo e era você me tocando, me dando a mão pra que eu pudesse levantar, então eu levantei te abracei forte e ouvi você dizer que jamais sairia do meu lado, que apesar de todas as coisas você ficaria comigo pra sempre, você secou minhas lágrimas, fez um pequeno cafuné e beijou minha testa, senti suas lágrimas caindo, eu olhei e disse que tudo iria ficar bem. Você me disse que estava chorando porque achou que me perderia pra sempre, eu olhei no seu rosto e disse que sempre estaria do lado. Você foi pra sua casa e eu fui pra minha, então peguei um caderno e escrevi uma carta pra você, era uma carta de despedida, eu disse tudo que eu estava sentindo e no final da carta eu disse que iria te proteger pra sempre. Então peguei minha caixa de remédios e tomei todos que estavam lá,comecei a tremer, de repente desmaiei. De repente eu acordo e não consigo abrir os olhos direito por causa da luz forte, mais vejo um homem de branco em pé do meu lado, eu perguntei de você pra ele, e ele me disse que quando você leu a carta que tinha deixado, não pensou duas vezes e se matou enforcado achando que estava morta também, ele me deu uma carta e nela estava escrito “Fui encontrar minha anja, minha princesa” . Anos se passaram e o que me restou foi saudade, eu me sinto culpada, você provou seu amor por mim, todas as noites eu sonho com você, eu queria tanto te encontrar novamente e poder te dar o beijo de despedida e ao seu lado morrer. Um dia vamos nos encontrar, espero que não demore, porque preciso do seu sorriso pra poder sorrir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário