terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ele tem aquele jeito marrentoegoísta, machista, ciumento aliás muito ciumento. Ele tem lá o lado chato dele, de querer ser o sabidão, o protetor e tal. Ele tem muitos defeitos para quem vê, mas para quem convive, todos aqueles defeitos se tornam qualidades.  Pois este jeitinho marrento, de quem sabe de tudo me faz rir sabe? Aquela coisa de saber de tudo, de me proteger, ele me trata como se eu fosse uma bebê. E esse ciúmes exagerado, que me faz me sentir bem, pois vejo que ele sente medo de me perder, e é por isso que sente ciúmes. Mesmo sem ter motivos para isso, pois eu jamais o trocaria por qualquer um outro. E a chatice dele? Nossa, quando ele tira pra me pirraçar, meu Deus! Mas mesmo sendo chato, marrento, ciumento, eu descobrir que o amo. E não há nada no mundo que eu queira tanto, quanto a estar com ele, sempre com ele. Adoro o sorriso dele, a forma como me olha, como me toca. Adoro a voz enjoada dele, os beijos, os carinhos. E tem também aquela forma mais idiota que ele inventa para me fazer sorrir, um jeito que só ele consegue, ah  eu adoro. Adoro e amo tudo nele, e tudo o que vem dele. Sei que nos amamos, e sei que se seguirmos dessa forma, seremos muito felizes juntos. E é por isso que vou lutar por este amor, lutarei até quando eu tiver forças, pois a vida é assim, só temos algo se lutarmos por aquilo, e se tivermos algo que foi fácil demais, nunca o valorizaremos, tanto quanto a algo que foi muito dificil de conquistar. E para o amor não há limites, e minhas forças são ilimitadas quando se trata a lutar por ele. A felicidade é isso, é estar com o que nos faz bem, mesmo que para isso, tenhamos que perder outras preciosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário