terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Me encontro aqui, neste quarto, trancada, sozinha e precisando de você. Isso é o que vem ocorrendo nos últimos dias, ando me sentindo muito sei lá, não dá nem pra explicar. São sentimentos que só quem sente consegue entender, mas deixa eu contar pra você. Hoje eu descobrir que viver sozinha não é bem como eu imaginava, viver sozinha não é ter um apartamento, e morar lá sem mais ninguém. Viver sozinha, é estar rodeada de pessoas e mesmo assim estar “sozinha”, se sentir vazia, sentir falta de algo, ou alguém. É uma loucura eu sei, mas tenta compreender, essa solidão toda é por falta de você. Hoje o dia não tá normal, a saudade ta apertando forte em meu coração, e é do seu sorriso que eu mais sinto falta, ele me acalma, traz conforto a alma. Entre tudo o que eu pudesse pedir, uma única coisa me deixaria satisfeita; te-lo de volta aqui, mas desta vez sem adeus, sem  revolta, não aguentaria que partisse novamente desta forma. Seria diferente, não seriamos eu e você, seriamos nós. Nós dois, juntos, unidos pela força de um amor verdadeiro. E com isso? eu acho sim, que essa minha solidão teria um fim, pois entre todas as coisas que possam existir, só existe uma que possa me fazer feliz; Sim é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário