terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Sinto a tua falta a cada suspiro meu, a cada batida do meu coração, a cada vez que eu olho para os lados e não te vejo, a cada vez que eu entro no msn e não vejo a tua janelinha subindo, a cada vez que eu escuto a “nossa música”, a cada vez que eu olho um casal na rua, a cada vez que alguém me pergunta por você, a cada vez que eu adormeço, a cada vez que eu sonho. Sim, eu sinto a tua falta 24 horas…
Sinto a tua falta a cada suspiro meu, a cada batida do meu coração, a cada vez que eu olho para os lados e não te vejo, a cada vez que eu entro no msn e não vejo a tua janelinha subindo, a cada vez que eu escuto a “nossa música”, a cada vez que eu olho um casal na rua, a cada vez que alguém me pergunta por você, a cada vez que eu adormeço, a cada vez que eu sonho. Sim, eu sinto a tua falta 24 horas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário