terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sim, você foi tudo para mim e ao mesmo tempo não foi nada. Você foi o meu mundo, ao mesmo tempo em que o destruía por completo. E, sinceramente, não te culpo por isso. Admito que se hoje eu choro e sofro por você, foi porque eu fui uma idiota mesmo. A minha única dor que sinto a seu respeito é sobre você ter dito que me amava, mas será que você sabe mesmo o que é o amor? Será que você realmente sabe o que significa tudo isso? Bom, eu acho que não. Escutar um “eu te amo”ultimamente não significa mais nada, ainda mais vindo de você. Eu sim sei o que é amar de verdade, o que é dormir e acordar pensando em uma só pessoa. O que é ter que passar dias pedindo para te encontrar nem que fosse apenas em um sonho besta. Você não sabe o que é sentir o coração acelerar ao ver a pessoa amada, o que é sentir suas pernas estremecerem pelo simples fato de ver o seu grande amor com outra. Você não sabe o que é nada disso e nem sei se um dia saberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário