terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu poderia te ligar, ou até mesmo mandar um sms desejando boa noite. Quem sabe para puxar um papo, perguntar o  tal do “como vai você?”. Mesmo sabendo que a resposta seria “estou bem, aqui sem você”.  Então resolvi não ligar, nem tocar no assunto. Eu sei que doeria tanto em mim quanto em você. Pra falar a verdade, eu nem sei mais se você ainda se importa comigo. Faz umas semanas que não nos falamos, e isso ta machucando. Já pensei em me suicidar, mas acho que iria pro inferno, e como te disse uma vez, só vou pro inferno for contigo.  Ou talvez eu nem precise, o inferno é aqui, o inferno esta aqui. Pois é, a minha vida é um verdadeiro inferno sem você. Pois meu mundinho estava todo organizado, e com datas e horas marcadas para te ver, para te ter. E essas horas, eram todas aquelas em que eu te ligava, te chamava, que a gente saia, que a gente se via.   Você não sabe o quanto sinto falta, falta de acordar de madrugada com o celular vibrando, e ao ver era uma mensagem enviada por você, “eu te amo mô, tenha uma boa noite”. Sinto falta das nossas conversas no msn, das altas horas no celular. Sinto falta do teu ciúmes besta, falta de quando parávamos para lembrar de como tudo começou. Eu sinto falta, falta de uma história que começou, e que nós dizíamos que jamais teria um fim. E teve fim? Teve fim. Mas o fim  não significa o esquecimento. E eu já até tentei, tentei te esquecer, procurei muito o que fazer, mas de que adianta?  Meus olhos, minha boca, meu corpo, tudo… Tudo pede você aqui, aqui comigo. Então diz que vai voltar, diz que ainda me ama, diz que tudo isso não passou de um desentendimento, diz que sente minha falta… Diz? diz porque se você não me disser eu não quero mais ouvir nada, nada de ninguém, pois eu não existo mais,  eu só existiria se houvesse você. O meu eu, se tornou nós, e se o nós morrer, eu deixarei de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário