quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu me sinto impotente em relação a você, em relação ao amor que sinto por você, não posso fazer mais nada, resisti, tentei esquecer, apagar, não sentir… Mas não dá, é impossivel, é mais forte do que qualquer outra coisa que já senti, esse amor esta acima de tudo e de todos. Quem diria não é mesmo? Eu, tão quieta, tão fria e insensível, sem graça, fui me apaixonar por você, todo estrovertido, timido, carinhoso, completamente diferente de mim, uma pessoa que chegou do nada e me abriu o caminho da felicidade, veio me trazer o amor, veio me fazer sorrir, veio aquecer o meu pequeno coração ferido, e agora eu estou aqui, com medo, medo de te perder, medo de me magoar, eu sei o quanto tudo isso dói, mas não pude evitar, algo em você me fascina, me deixa completamente sem reação. Sim, você conseguiu, me conquistou, e eu nem percebi, foi aos poucos, espero que não seja igual ao outros, que vem, conquista, machuca e some, espero que você tenha vindo para ficar, por que eu sei que não vou aguentar te ver partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário