quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Percebi do pior jeito. Duvidei quando comecei a culpar o mundo; duvidei quando senti ciúmes, quando veio aquela pontada desconfortável e inconfundível no peito; tive minhas suspeitas confirmadas quando chorei e quis que me consolasse. Fui tendo mais certeza quando não consegui desviar meu olhar do seu; quando sorri ao te ver sorrindo; quando não pude soltar sua mão. E agora quero que me abrace quando eu chorar e culpar o mundo; que ria e que me chame de boba quando eu sentir ciúmes; que me faça sorrir quando eu sentir aquela dor; que me olhe nos olhos sem desviar o olhar. Quero que compartilhemos alegrias e tristezas. Quero principalmente que jamais solte minha mão. Por último, quero que entenda minhas mudanças de humor, que entenda minha mania de culpar o mundo por tudo. Até porque ultimamente tenho percebido que meu mundo passou a ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário