quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu queria que alguém se importasse, mas que fosse de verdade. Eu queria alguém que não tivesse que ler meus desabafos pra perceber que eu to mal, preciso disso, eu não aguento mais se pisada por todos, ser feita de brinquedinho, que usa e joga fora, porra , eu tenho sentimentos, devo pedir desculpas por isso ? Sou inútil, tão inútil a ponto de mudar por alguém, quantas vezes já me falaram que não se deve mudar por ninguém nessa vida? Não foram poucas, e mesmo assim, caralho, eu fui lá e confiei, eu fui lá e achei que valia a pena, que era por uma boca causa, achei que tudo ia ficar melhor, e realmente pareceu por um tempo, um curto tempo , que tinha valido a pena , que todo meu esforço não tinha sido em vão… ILUSÃO ! Agora, tudo foi por água a baixo, tudo se destruiu, eu faço de tudo, faço o possível e as vezes até o impossível pra ser feliz. Mas quer saber ? Se for me amar, me ame do jeito que eu sou, com todos os meus defeitos, com todas as minha manias, com todas as mais imperfeições, me ame do jeito certo, cansei de coisas erradas, cansei de coisas pela metade, agora, se alguém quiser, vai ter que querer por inteiro, com tudo Caso contrário, tchau. Não vou mais mudar por ninguém, aprendi a deixar de ser idiota, foda-se o que todos pensa, foda-se você sociedade de merda, eu vou fazer por mim agora ! Porque quando você muda por alguém, filho da puta nenhum reconhece, quando você muda por você, todo mundo nota. Então vamos lá, agora, vamos chamar atenção nessa merda, e mandar tudo ir se foder. Essa é a essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário