quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Querem saber? Eu tô cansada disso tudo! Da vida, do amor, de mim mesma. Não, Não ficarei me fazendo de forte, fingindo que nada tá acontecendo, porque eu te garanto: meu mundo tá desabando. Minha vida tá uma confusão, tá bagunçada, e eu tô cansada. Eu choro tentando achar solução para as coisas que tão acontecendo, mas não adianta. Nada adianta. Meu corpo dói. Dói de saudade. Dói porque eu tô sentindo falta, muita falta de você. Ah que merda mais clichê, coisa irônica. Eu critico tanto o amor mas é, ele me pegou e me fez ficar apaixonada por você. Deve ser por isso que tá tudo tão confuso. Tá tudo uma verdadeira bosta. Tudo isso por causa de um amor que não é correspondido. Tudo isso por causa de um coração iludido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário