quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não se preocupe comigo, eu estou bem. Já me acostumei com a sua ausência, ela nem dói mais. Já é rotina fingir sorrisos, ninguém percebe que eles há muito tempo não são verdadeiros. Tudo bem, meu coração já parou de gritar seu nome. Eu já me acostumei a viver sem seu amor, a me sentir sozinha. Tudo bem, pode seguir sua vida. Não precisa voltar. Pra mim é normal sentir esse vazio no peito desde a sua partida. Tudo bem amor, eu já entendi que você nunca me amou de verdade, e agora quando eu penso nisso já não sinto aquela vontade absurda de chorar. Demorei mas entendi que o problema na verdade sempre foi você e não eu. Tudo bem. Eu tô bem, acredite. Não, eu nunca deixei de te amar. Só que depois de um tempo a dor deixa de ser massacrante sabe, e eu aprendi a conviver com ela, finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário