quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

 
Meu corpo estremesse ao pensar em você. Seus olhos surgem na minha mente. Seu sorriso me consome. Tento fugir destes pensamentos que me levam a você, mas esta ficando difícil fingir que eu não sinto nada. Não posso ficar mentindo para mim mesma, dizendo que você não significada nada para mim, pois significa. Não gosto de falar sobre os sentimentos. Não gosto de assumir que eu ainda sinto. Maldita nostalgia que me dilacera a cada momento em que eu imagino nós dois. Momentos falsos, inexistentes. Momentos criados pela minha mente carente. Irrealidades que causam danos a minha alma já dilacerada. Ilusões que machucam meu coração. Sentimentos fúteis. ”Maldito amor que insiste em me perseguir, posso viver minha vida sem ti? Estou tentando evitar decepções.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário