quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu repito todos os dias a mesma frase ‘sorria, não deixe ninguém perceber que você está mal’. Ultimamente eu estou cumprindo meu preceito, consigo fingir muito bem, consigo sorrir sem motivos. Mas ontem, eu não aguentei. Comecei a pensar na minha vida, na bagunça que você tem feito nela. Porque tem que ser assim? Porque tem que ser tão complicado? Sinceramente, já chega. Ou a gente fica junto, ou a gente fica junto. Não vai ter outra opção, não vai ter outra escolha. A partir de hoje vai ser assim. Vou colocar ordem na minha vida. Hoje eu vou ter que descobrir o que você realmente sente por mim. Você não decide o que quer, fica entre o sim e o não, isso já está ficando cansativo. O pior é que antes eu achava que nós poderíamos dar certo, mais agora, bem lá fundo, eu já acho que não. Estou confusa, muito confusa. Não aguento mais essa dúvida na minha cabeça, todos os dias, isso já está me matando por dentro. Por favor, me diz o que você sente, eu preciso muito saber, me dê um sinal, me diga algo. Se acontecer de eu ouvir um ‘não quero nada com você’, vou seguir em frente, não sei como, mas vou. É melhor descobrir a verdade, do que ficar com essa dúvida cruel todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário