segunda-feira, 19 de março de 2012

.
Por que eu preciso de você, preciso do teu abraço e dos teus beijos, preciso de você do mesmo modo que preciso de ar. Pode parecer exagerado, realmente é, esse amor todo de forma tão grande e tão intensa é um daqueles exageros que meu coração adora sentir, mas eu te amo desse jeito exagerado e às vezes atrapalhado mesmo, precisando de você sempre, cada vez mais. E te espero, cada dia é somente uma espera por você na porta da minha casa olhando pra mim e sorrindo, então eu correria para os teus braços e te chamaria de minha baixinha,  você me chamaria de pirralha, sua pirralha, e eu te beijaria, levantaria com meu dedo teu queixo e me abaixaria devagar, apreciando o momento, então tudo se encaixaria quando nossas bocas se tocassem. E seria magico, perfeito, pois seria contigo, dessa vez realmente contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário