segunda-feira, 19 de março de 2012

É estranho te ter tão longe de mim, acordar todos os dias sabendo que eu não ouvirei sua voz e nem terei notícias.Tem dias que tudo parece desmoronar, sabendo que você está bem sem mim, me mata aos poucos. Eu me apeguei tanto a você, eu realmente acreditava em nós, mas você não, você nem se quer procurou saber o que se passava dentro de mim. E por mais que fosse doer, eu tive que me afastar, afastar para amenizar a dor que eu estava sentindo. A dor que você está me causando, a dor de não te ter aqui, essa dor que me tormenta toda vez que eu vou dormir, essa dor que esta me matando aos poucos. Eu já pensei em desistir várias vezes, em desistir de você, em desistir de nós, em desistir de mim, mas eu sempre encontrava um motivo em você para ficar e continuar. Talvez o meu erro foi achar que algum dia, em algum momento, as coisas iriam mudar, você iria voltar, e seria tudo como foi no inicio, eu, você e um amor. Você não vai voltar, eu sei, mas pelo menos devolva de volta o que é meu, devolva o meu coração, a minha vida, eu preciso de um motivo para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário